fbpx

Homeopatia e corona vírus

Muitas pessoas tem me perguntado o que fazer nesse tempo de pandemia.

Primeiríssimo lugar devemos manter nossa vibração elevada com os sentimentos de alegria e amor. Como?

  1. Comunhão com o Criador através da oração e do louvor
  2. Desfrutar momentos de prazer e comunhão com a família e amigos
  3. Ter alimentação saudável e balanceada
  4. Beber água alcalina
  5. Praticar exercícios físicos regularmente
  6. E se tratar com HOMEOPATIA

Sabemos que o Similimun, escolhido e individualizado para cada caso ainda é a melhor opção em homeopatia. E que o tratamento sistematizado aumenta a energia vital do ser vivo, aumentando assim a imunidade.

Mas como a maioria ainda não faz do tratamento homeopático a primeira e melhor opção, devemos agir em situações de pandemia e epidemia de modo pontual, indicando homeopatias para prevenção e tratamento da população de modo geral.

Essas indicações só devem ser usadas em casos de emergência, e assim que possível é importante fazer uma avaliação homeopática mais detalhada e completa, que analisará cada aspecto de modo integral, seja energético, mental, emocional e físico.

O modo de tomar varia de acordo com a idade e situação de saúde, e a maioria das homeopatias indicadas são compradas apenas com indicação de terapeutas homeopatas.

Assim nesse tempo de crise me disponho a indicar gratuitamente (até maio/2020) as homeopatias adequadas para essa situação atual de pandemia de corona vírus, desde que me enviem a solicitação pelo link https://www.homeopatiacuiaba.com.br/contato/ preenchendo todas as informações.

Espero assim contribuir com a humanidade nesse tempo sombrio que gera insegurança e medo, mas que com certeza vai passar.

+ Saúde

+ Alegria

= HOMEOPATIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Faça sua Matrícula

Preencha o nosso formulário e aguarde o contato.

Valor da matrícula R$ 150,00 
Valor do curso 16 parcelas de R$400,00

Atendimento!